DOAÇÃO
DOAÇÃO
CONTATOS

Cromoterapia

Cromoterapia - Trat. 05

A Cromoterapia na FEIC é um tratamento espiritual de complementação a primeira fase de compreensão as Leis Divinas, abordadas em nosso ciclo de 24 palestras. É também conhecida como Evangelho terapia, ou seja, o Evangelho de Jesus como o remédio terapêutico do ser em evolução. Já o nome Cromoterapia, retrata a terapia através das cores correspondentes aos nossos chacras, elementos de equilíbrio do espírito imortal.

Nosso tratamento de Cromoterapia se divide em 4 fases. No primeiro momento um estudo sobre um tema do Evangelho de Jesus, no segundo momento a interpretação de uma Parábola, ou seja, buscar entender os ensinamentos de Jesus há mais de 2000 anos, que certamente são atemporais. No terceiro momento a Musicoterapia. A música tem poderes terapêuticos, na preparação energética do ambiente, nos conectando ao Divino em uma egrégora de amor, com músicas e o canto elevado, dissipando miasmas e atuando positivamente no magnetismo das estruturas dos átomos que compõem as células do corpo, favorecendo a cura.

E, por fim, a Cromoterapia, com a preparação da egrégora do ambiente resultante do campo de fótons (luzes) criados pela Evangelhoterapia, acrescidas pela Musicoterapia. É formada uma massa etérea astral de cromos coloridos que serão absorvidos nos campos áuricos dos pacientes, limpando e reequilibrando as formas pensamentos e seus corpos físicos.

"O Espiritismo é, acima de tudo, o processo libertador das consciências, a fim de que a visão do homem alcance horizontes mais altos."
XAVIER, Francisco C.